Na preparação para encarar o Cuiabá fora de casa neste sábado, 19h, pelo Brasileirão, a delegação do Grêmio recebeu a visita do centroavante Jael, que defendeu o clube entre as temporadas de 2017 e 2019 e fez parte do elenco dos títulos da Libertadores e da Recopa Sul-Americana. Ele tirou foto com alguns funcionários e escreveu uma legenda na web.
“Tempo de qualidade. Muito bom rever todos vocês. Boa sorte no jogo de hoje”, destacou Jael, que teve como último clube o Água Santa, de São Paulo, na disputa do Paulistão deste ano.
Jael costuma ser sempre muito carinhoso ao Grêmio nas redes sociais, mesmo nunca tendo voltado ao clube após a sua passagem, que terminou ainda no começo de 2019 por uma proposta do FC Tokyo, do Japão. Ao voltar ao Brasil, o “Cruel” defendeu o Ceará, o Náutico e o Avaí, além do já citado Água Santa.
“Logicamente pelo carinho, respeito, identificação que criamos… vai ser (prioridade), mas não sei se vai ter alguma coisa. Minha prioridade é o clube que for o melhor emprego. Lógico que o Grêmio é prioridade, mas vou pra o clube que me der oportunidade. Pelo carinho e respeito, se vier alguma coisa, vamos conversar, mas até o momento não tem nada. Até pelos clubes estarem disputando ainda coisas importantes”, disse Jael, em uma entrevista de 2021, ao Globoesporte, sobre as chances de voltar ao tricolor na época, o que não ocorreu.
Grêmio escalado para pegar o Cuiabá
Leia mais:
- Marchesín se cobra por não ter defendido nenhum pênalti do Corinthians: “Fico chateado”
- Monsalve no lugar de Pavón? Renato questiona ideia de repórter: “Se for discutir, engulo vocês”