InterBrasileirão

Ivan aponta principal responsável para o Inter não sair do empate sem gols dentro de casa

Goleiro permanece tendo sequência como titular no time de Ramón Díaz

Mesmo precisando urgentemente da vitória e contando com o apoio do seu torcedor no Beira-Rio, o Inter não conseguiu sair de um decepcionante empate sem gols contra o Atlético-MG, neste domingo, pelo Brasileirão. O resultado foi ainda mais doloroso pois o time gaúcho teve um homem a mais desde o meio do primeiro tempo e ainda empilhou várias situações de gol sem conseguir converter para as redes.

Mantido como titular na vaga de Anthoni enquanto Rochet segue se recuperando de lesão, o goleiro Ivan se manifestou depois do resultado e admitiu frustração no Inter. Ele apontou o arqueiro rival Everson, por sua série de grandes defesas, como o maior responsável pelo empate ocorrido em Porto Alegre.

“A nossa posição na tabela não é a que a gente gostaria de estar. Era um jogo importante, um confronto direto, mas agora vamos fazer de tudo para vencer fora de casa e sair dessa situação. Tentamos de todas as formas e o Everson fez um grande jogo. No meu modo de ver, foi o melhor em campo. Teve situações de arbitragem também. Mas isso é futebol. Agradecer ao torcedor e levantar a cabeça. O sentimento é triste, apesar de termos somado um ponto. Queríamos a vitória”, afirmou o goleiro colorado.

+ Sem jogadores de Grêmio e Inter, Ancelotti faz convocação com duas novidades no Brasil

Sem alcançar a esperada vitória, o Inter segue em situação relativamente apertada dentro da tabela de classificação do Brasileirão. O time é o 15º colocado com 36 pontos, cinco a mais que a equipe que abre a zona do rebaixamento, o Vitória, que é o rival de quarta-feira, 19h, em confronto direto em Salvador. Por conta de suspensão pelo terceiro amarelo, o treinador colorado Ramón Díaz não vai poder contar com Gabriel Mercado e Rafael Borré.

Artigos relacionados