Iturbe e mais dois: presidente do Grêmio detalha plano para contratações na reabertura da janela

Presidente Alberto Guerra participou do programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida

Durante entrevista concedida nesta manhã ao programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, passou um pouco mais do planejamento do clube para as contratações na reabertura da janela, em julho. Mesmo sem ter confirmação oficial até o momento, o mais perto até então é o atacante Juan Iturbe, de 30 anos, que é argentino e estava no Aris, da Grécia.

Ciente da necessidade de entregar reforços ao técnico Renato Portaluppi, que vem cobrando mais velocidade no setor ofensivo, Guerra fala na chegada de “dois a três reforços”. Ele, de forma prudente, como de costume, evita citar nomes:

“Estamos para trazer dois ou, se der tudo certo, até três jogadores. De qualidade, que podem chegar jogando e nos ajudar bastante”, destacou Guerra, sem revelar as posições.

No que depender da vontade de Renato, um desses nomes será Michael, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Mas a pedida do clube local, na casa de R$ 40 milhões, é inviável para o Grêmio, segundo o mandatário:

“Seria uma boa. Não sei se vai acontecer. Se dissesse que a gente não tem interesse… qual clube não tem interesse no Michael? O que ele fez com a defesa do Real Madrid no Mundial mostra a qualidade dele. Mas, infelizmente, hoje, a situação do quanto ele custa junto ao clube dele é inviável para o Grêmio”, contou Guerra.

https://twitter.com/oBolaNasCostas/status/1671180519592140801

Grêmio de volta aos gramados

Depois de um período sem jogos por conta da Data-Fifa, o Brasileirão retoma nesta semana e o Grêmio joga na quinta-feira, a partir das 19h, diante da equipe do América-MG, na Arena. Em 7° no Brasileirão com 17 pontos, o time gaúcho não terá os suspensos Kannemann e Bruno Uvini.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas