
Identificado com o Inter, o jornalista Alexandre Ernst viveu um momento de incômodo nesta semana durante o programa Os Donos da Bola-RS, especialmente quando o seu colega ligado ao Grêmio, Pedro Espinosa, destacou que ele e os demais colorados estão com “inveja” por conta do trabalho que o empresário e investidor Marcelo Marques já começou a desempenhar.
“É que hoje é uma barbada dizer que o Marcelo Marques é do Grêmio, mas daqui a cinco anos, quando o clube tiver que pagar 30 bilhões de reais… eu tô vendo o Grêmio da ISL, eu tô vendo o Grêmio cair pela quarta vez. Mas, ah, agora vão falar que é ‘inveja’. Mas aí eu pego e vou embora. Aí virou bar, vou pegar uma cerveja. Eu não tenho por que ter inveja, mano. Podem falar, eu vou sair. Isso é ridículo, se é assim eu não preciso estar aqui”, disse Ernst, saindo do estúdio.
Tudo indica que Marques será o novo presidente do Grêmio a partir de janeiro de 2026. Contando com grande apoio da torcida, ele planeja fazer aportes financeiros em contratações para montar um time forte desde o começo da sua gestão.
+ Vídeo de Ronaldinho com a camisa do Grêmio reacende críticas da torcida
“Isso aí não é inveja, é um temor. Esta retirada mostra que a vermelhada está borrada em ver o Marcelo Marques descarregando grana no Grêmio, mostrando que vai investir, que trouxe Willian, que vai trazer Róger Guedes. Estão se borrando nas calças. O Inter nem vai para o Gre-Nal, é WO”, ironizou Espinosa.
+ Marcelo Marques tem quatro prioridades e mira dobradinha entre Róger Guedes e Cebolinha no Grêmio
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.