Publicidade

Irritada, torcida do Inter pendura faixas pela cidade exigindo reação; veja alvos e 10 frases

Colorados perderam a paciência com o time depois do nono Gre-Nal seguido sem vitórias

Sem poder se juntar para fazer uma manifestação presencial, dadas as restrições ainda impostas pelo coronavírus, os colorados agem quase que individualmente para expressar a irritação com o momento do time. E, após a perda do título do returno do Gauchão com derrota para o Grêmio, por 2×0, na Arena, penduram faixas por Porto Alegre exigindo reação e resultados.

Desde a madrugada da quarta-feira, horas depois do nono Gre-Nal seguido sem vitórias coloradas, as primeiras faixas com reclamações já foram visualizadas e circularam na web. Grades nas ruas em frente ao Beira-Rio, proximidades da rodoviária de Porto Alegre e muros do CT de Alvorada estão entre os principais locais escolhidos.

As mensagens também deixam três alvos claros: o presidente Marcelo Medeiros, o executivo de futebol Rodrigo Caetano e os jogadores. Confira abaixo 10 frases vistas nas ruas em tom de protesto e cobrança:

“Fora, Medeiros e Caetano!”

“Celeiros de empresários”

“Gestão que não aposta na base”

“Medeiros campeão de nada”

“Grupo de covardes”

“Fora Medeiros, por amor ou terror”

“Muita grana e pouco futebol”

“Caetano e seu grupo fracassado”

“Jogadores, respeitem o Internacional”

“Medeiros, o maior perdedor da história”

Cuesta pediu desculpas à torcida

Em coletiva virtual na tarde desta quinta-feira, o atual capitão Víctor Cuesta se desculpou com a torcida pela má atuação no Gre-Nal e o momento ruim do time em clássicos:

“A derrota doeu. Está doendo ainda. Temos que olhar pra frente. Conversamos muito hoje. Vai começar o Brasileirão. É uma competição importante e precisamos começar ganhando. Entendemos os torcedores. Nós também sofremos. Peço desculpas ao torcedor e ao clube. Nós queremos muito vencer e não estamos conseguindo”, admitiu o defensor.

Neste sábado, o Inter dá a largada no Brasileirão enfrentando o Coritiba, fora de casa.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024