
VERMELHO
O centroavante do Grêmio, Carlos Vinícius, foi para o vestiário mais cedo em meio ao frustrante empate em 2×2 diante do City Torque, na Arena, nesta terça-feira, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Ele reclamou de uma falta marcada pelo árbitro, que se sentiu desrespeitado e aplicou nele o cartão vermelho direto no fim do segundo tempo.
Um vídeo publicado pela página “Soccer News Grêmio” no Twitter mostra, de forma aproximada, o tamanho da irritação de Carlos com o juiz. Alguns minutos antes, ele quase havia feito o gol da vitória em cabeceio salvo pelo goleiro com grande defesa.
Carlos Vinícius, portanto, passa a ser desfalque no jogo de ida do playoff da Sul-Americana, que deverá ser confirmado para a semana do dia 22 de julho. O Tricolor ainda espera a definição do seu adversário e vai fazer o segundo duelo na Arena, em Porto Alegre.
A punição, contudo, não vale para o Brasileirão e o artilheiro estará disponível para o jogo deste sábado, 17h30, na Arena, diante do Corinthians, na última partida antes da parada para a Copa. Depois de algumas partidas sem marcar, Carlos Vinícius voltou a estar em alta com 3 gols nos últimos dois jogos.
Sobre os demais jogadores do elenco, o Grêmio comunicou duas lesões musculares nesta quarta-feira. Luis Eduardo e Pavón, que foram substituídos no primeiro tempo contra o Torque, só voltam ao time depois da Copa do Mundo e ficam de fora diante do Corinthians, assim como o convocado goleiro Weverton.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








