Inter

Vídeo mostra irritação de Mano com arbtiragem no intervalo do Gre-Nal: “Inventou faltinha”

Técnico colorado Mano Menezes mostrou um certo incômodo com decisões tomadas por Leandro Vuaden

Com derrota parcial de 1×0 a partir de gol de Vina, de fora da área, o elenco do Inter e o técnico Mano Menezes saíram com reclamações à arbitragem de Leandro Vuaden no intervalo do Gre-Nal da Arena. Vídeo registrado por nossa reportagem mostra Mano dizendo “ele inventou faltinha” que não tinha que dar, em relação aos momentos anteriores ao gol.

O chute de Vina surgiu praticamente no último lance do primeiro tempo e a bola ainda quicou no gramado, dificultando a ação do goleiro Keiller. Antes, o meia gremista Bitello havia perdido duas ótimas oportunidades de ampliar.

Seleção Gre-Nal do Grupo RBS tem Suárez e não Pedro Henrique no ataque: “De outra turma”

Uma das irritações do Inter foi contra o quarto árbitro, que teria orientado Vuaden a dar falta em escanteio para o time colorado na origem da jogada. Assim, logo após o apito final da etapa inicial, jogadores e o próprio Mano entraram em campo para reclamar – Pedro Henrique e Mano levaram amarelo.

Mano mudou o Inter

Mano, para esta específica partida, optou por iniciar com Gabriel Baralhas na vaga que habitualmente é de Mauricio no setor de meio:

“Teremos que marcar por dentro, pois o Grêmio traz muitos jogadores por dentro. Centralizar um dos nossos jogadores que jogam em linha será importante. A variação será no médio que for fazer do lado: se será Maurício ou algum outro jogador de contenção”, disse Mano, ao SporTV, antes do próprio clube confirmar a titularidade de Baralhas.

LEIA MAIS ALGUMAS NOTÍCIAS:

“Mano Menezes está fazendo um bom trabalho”, diz Renato Portaluppi antes do Gre-Nal de domingo
  • Vina será titular? E o lateral-direito para domingo? Renato dá algumas pistas, mas mantém mistério na escalação do Grêmio
  • ⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

    Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

    Artigos relacionados

    Bloqueador de anúncio detectado

    Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!