Grêmio

Investidor deixa Grêmio muito perto de anunciar Carballo e Cristaldo: “Sempre vou ajudar”

Celso Rigo, o "Tio do Arroz", mais uma vez está ajudando o Grêmio em contratações

Após algumas semanas de indefinição, o Grêmio se aproximou de vez das compras dos meias gringos Felipe Carballo, do Nacional e de Franco Cristaldo (foto), do Huracán. Para isso, a direção do clube está contando novamente com o decisivo apoio financeiro do investidor Celso Rigo, apelidado carinhosamente pela torcida como o “Tio do Arroz” em alusão à área em que atua.

Nas redes sociais, dirigentes gremistas brincaram na manhã desta segunda-feira com postagens citando exatamente “arroz”. Rigo dará as garantias bancárias para que o Grêmio consiga anunciar a dupla de reforços, o que pode acontecer ainda nesta semana.

Tiago Leifert faz previsão sobre um dos reforços do Grêmio para 2023: “Vai ser o melhor do ano”

“Sempre vou ajudar. Desde a época do Fábio Koff e do Romildo Bolzan. Algumas coisas não se divulgam, mas sempre ajudei o clube. É pelo Grêmio”, disse Celso Rigo em entrevista concedida ao portal GZH também na segunda-feira.

Segundo o jornalista César Luis Merlo, o Grêmio de fato avançou para comprar 80% dos direitos econômicos de Carballo, que foi um dos principais jogadores do último Campeonato Uruguaio.

Investidor já ajudou o Grêmio

Celso Rigo é conhecido por já ter ajudado o Grêmio em alguns outros momentos, como no aporte financeiro da vinda do meia Giuliano e até ao emprestar o seu jatinho para dirigentes fecharem a contratação de Miller Bolaños em 2016.

SAIBA MAIS NOTÍCIAS:

Possível 5º reforço já treina em separado do seu atual clube; direção explica
  • Vice dá bastidores da renovação e pede para a torcida valorizar “gremismo” de Kannemann
  • Pepê fala as primeiras palavras e ex-treinador compara estilo com o de Maicon
  • ⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

    Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

    Artigos relacionados

    Bloqueador de anúncio detectado

    Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!