Responsável por dirigir o Grêmio de forma interina na derrota de 2×0 para o Palmeiras, nesta quarta-feira, fora de casa, pelo Brasileirão, Thiago Gomes lamentou o gol sofrido com 14 segundos, algo que quebrou toda a estratégia da equipe para a partida. Ele também falou do “orgulho” que será trabalhar como assistente de Felipão.
O gol cedo:
“Tivemos uma partida de dois tempos distintos, o primeiro gol deixou o nosso jogo mais tenso, mas no segundo tempo tivemos uma mudança tática e isso melhorou. O Palmeiras fez uma mudança em relação ao último jogo, no segundo tempo conseguimos melhorar”
Felipão:
“Vou deixar para a direção falar sobre o Felipão, mas tenho muito orgulho em ter um treinador como o Felipão trabalhando no Grêmio e estar no clube com um grande treinador”
Concentração do time:
“Não foi falta de atenção, o time estava muito concentrado, fez um bom aquecimento, no vestiário se falava sobre o jogo. Foi circunstância da partida, esse gol prejudicou nosso sistema”
Pressão externa:
“Essa pressão que vem de fora é natural pela colocação que o Grêmio está, mas o elenco estava muito centrado para a partida”