Ex-presidente do Inter relembra quando foi xingado por Coudet: “Que que é?”

Técnico Eduardo Coudet dirigiu o colorado pela primeira vez na temporada de 2020

Na primeira passagem no comando do Inter, o técnico Eduardo Coudet teve Marcelo Medeiros como presidente ao longo da temporada de 2020, ano em que o antigo dirigente viveu um episódio curioso com o argentino. Em época de pandemia, com estádio sem torcida, Medeiros se irritou ao ver o time tocando bola para trás sem objetividade e resolveu se manifestar direto do seu camarote.

Veja também:
1 De 2.574

Coudet, aparentemente, não entendeu quem estava gritando contra o seu time e respondeu com palavrão, algo que gerou um certo ruído interno clube, mas que foi prontamente resolvido e entendido pelas partes no vestiário. O próprio Medeiros contou a história em entrevista ao podcast “Sem Filtro”, no portal GZH:

“Tem um episódio. Jogo sem torcida. Na vigésima atrasada do Moisés para o Cuesta e do Cuesta para o Lomba, eu dou um berro: ‘Joga essa bola para frente, c…’. E o Coudet vira para trás e diz: ‘Vai a m…’. Aí os caras viraram para mim: ‘Bah, presidente…’. O cara te mandou longe. Mas ganhamos o jogo de 3×0. Entrei no vestiário e o Rodrigo Caetano disse que o Coudet queria falar comigo. E eu: ‘Que que é, Coudet?’. E ele: ‘No, presi, perdón’. Eu aceitei, mas disse: ‘Mas é o seguinte, é de 2×0 para frente’. Pode me mandar longe, mas tem que ganhar de 2×0 para cima”, contou Medeiros.

Medeiros fez “negócio da China” na época de Coudet

Outra passagem contada por Medeiros foi o negócio até hoje celebrado pelos colorados, também da temporada de 2020, envolvendo a troca do atacante William Pottker pelo meia Mauricio com o Cruzeiro:

“O Coudet gostava de jogadores mais cascudos, ou seja, mais velhos. E fortes. Cara, o Pottker já estava… e um dia chega o Rodrigo Caetano e me diz: ‘O Felipão quer o Pottker’. E o Pottker nos ajudou muito na Série B, que é um campeonato de força, não é um campeonato técnico. Aí ficamos de ver. Eu queria saber quanto o Cruzeiro poderia pagar. ‘Não, o Cruzeiro não pode pagar nada’. Aí eu pensei: ‘Pô, mas não vai dar nada?’. Mas não, me disseram que dariam o Mauricio, o meia canhoto da seleção sub-20. Eu disse: ‘Emite uma passagem, eu mesmo levo o Pottker lá'”, brincou.

Veja mais do Inter:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas