
Com a expectativa de ter até 50 mil pessoas no Beira-Rio nesta quarta-feira, em uma noite que começará com as já famosas “Ruas de Fogo”, o Inter mira fazer a melhor partida do ano para vencer o Flamengo e se classificar às quartas de final da Conmebol Libertadores. O Fla, que venceu a ida das oitavas por 1×0 em casa, joga com o direito do empate e prega respeito ao rival, especialmente ao meia Alan Patrick.
“Se eu fosse fazer uma marcação individual nele, eu não diria aqui na coletiva (risos). Mas o Alan Patrick é um jogador extraordinário, é um prazer ver ele jogar. Temos que estar atentos aqui. Quando ele tem a bola em seu pé, faz a diferença”, destacou o técnico Filipe Luís em sua última coletiva.
Exclusivo: Baldasso negocia para ir para o Sala de Redação
O Inter, que deverá manter a mesma escalação da partida no Maracanã, precisará vencer por dois ou mais gols no tempo normal para passar de fase. Se a vitória for construída por placar mínimo, a noite no Beira-Rio terminará em cobranças de pênaltis.
O serviço de Inter x Flamengo:
Provável Inter: Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Alan Patrick, Bruno Tabata e Wesley; Ricardo Mathias.
Provável Flamengo: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Jorginho, Saúl (Allan), Luiz Araújo, Arrascaeta e Samuel Lino; Bruno Henrique (Pedro).
Horário: A partir das 21h30 no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Arbitragem: Esteban Ostojich, auxiliado por Carlos Barreiro, Agustín Berisso. VAR: Andrés Cunha (quarteto uruguaio).
Onde assistir: A ESPN, a Disney+ e a Globo anunciam a transmissão.