Depois de vencer o Delfín por 1×0 pela Sul-Americana no sábado, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o elenco do Inter teve o domingo de folga e voltou a trabalhar nesta segunda-feira, no CT da base, em Alvorada. Neste momento, o clube não planeja mais sair do Rio Grande do Sul para treinar, apenas para realizar os jogos até que o Beira-Rio volte, o que está previsto para julho.
O treino desta segunda serviu para o técnico Eduardo Coudet começar a preparação do time para a partida de quinta-feira, contra o São Paulo, que marca o retorno do Brasileirão. O duelo será às 20h no Heriberto Hülse, em Criciúma, com expectativa de mais de 15 mil pessoas presentes.
Trabalho forte no gramado! 💪🏽
⚽️ Lucca pic.twitter.com/fKun5qL0Co
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) June 10, 2024
Inter x Corinthians
No meio da outra semana, o Inter terá o mando de campo do jogo contra o Corinthians, também pelo Brasileirão. Esta partida deverá ser confirmada em breve para o Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. O duelo está marcado no horário das 21h30, em uma quarta-feira. A direção do Figueirense acenou positivamente com o empréstimo do estádio, sensível à situação vivida pelos gaúchos.
Imagem do Beira-Rio
Passando por processo de limpeza, reconstrução e melhorias no gramado, o Beira-Rio teve foto vazada nas redes sociais ao longo desta segunda-feira. Os torcedores ficaram surpresos pela “boa” condição do campo diante de toda enchente vivida por Porto Alegre e pelo Rio Grande do Sul no mês passado.