Inter volta a treinar no Rio Grande do Sul e deve jogar contra o Corinthians em Santa Catarina

Previsão de retorno do Beira-Rio é no mês de julho; estádio passa por limpeza

Publicidade

Depois de vencer o Delfín por 1×0 pela Sul-Americana no sábado, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o elenco do Inter teve o domingo de folga e voltou a trabalhar nesta segunda-feira, no CT da base, em Alvorada. Neste momento, o clube não planeja mais sair do Rio Grande do Sul para treinar, apenas para realizar os jogos até que o Beira-Rio volte, o que está previsto para julho.

O treino desta segunda serviu para o técnico Eduardo Coudet começar a preparação do time para a partida de quinta-feira, contra o São Paulo, que marca o retorno do Brasileirão. O duelo será às 20h no Heriberto Hülse, em Criciúma, com expectativa de mais de 15 mil pessoas presentes.

Veja também:
1 De 6.008

Inter x Corinthians

No meio da outra semana, o Inter terá o mando de campo do jogo contra o Corinthians, também pelo Brasileirão. Esta partida deverá ser confirmada em breve para o Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. O duelo está marcado no horário das 21h30, em uma quarta-feira. A direção do Figueirense acenou positivamente com o empréstimo do estádio, sensível à situação vivida pelos gaúchos.

Imagem do Beira-Rio

Passando por processo de limpeza, reconstrução e melhorias no gramado, o Beira-Rio teve foto vazada nas redes sociais ao longo desta segunda-feira. Os torcedores ficaram surpresos pela “boa” condição do campo diante de toda enchente vivida por Porto Alegre e pelo Rio Grande do Sul no mês passado.

Inter volta a treinar no Rio Grande do Sul e deve jogar contra o Corinthians em Santa Catarina

LEIA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas