
Com mais dificuldades do que o imaginado, especialmente no primeiro tempo, o Inter conseguiu vencer o Atlético Nacional com bom público no Beira-Rio na noite desta quinta-feira. Embalado pelo meia Alan Patrick, que converteu duas cobranças de penalidade máxima na etapa final e depois ainda fez mais um, o colorado anotou 3×0 nos colombianos e se tornou líder do Grupo F da Libertadores.
A liderança vem graças ao saldo, já que o Inter agora tem dois gols a mais que o Bahia, que também tem 4 pontos e venceu o Nacional, na última quarta, fora de casa, por 1×0, com gol de Erick Pulga. O Atlético Nacional, que mostrou virtudes na derrota no Beira-Rio, é o 3° colocado com 3 pontos e segue vivo na briga por uma das duas vagas às oitavas.
- Quem é o líder? Inter vive situação incomum neste começo de Brasileirão
- Braian Aguirre exalta seu melhor momento no Inter e Roger Machado revela confiança no lateral
Agora, o Inter dá uma pausa na disputa da Libertadores para fazer uma sequência de jogos pelo Brasileirão. O primeiro deles será neste domingo, fora, às 20h, contra o Fortaleza. Na competição continental, o próximo duelo é novamente em casa, dia 22, no Beira-Rio, contra o Nacional, do Uruguai, às 21h30.
A agenda do Inter na Libertadores
22/04 – Inter x Nacional – 21h30 – transmissão da Paramount
08/05 – Atlético Nacional x Inter – 21h30 – transmissão da ESPN/Disney+
15/05 – Nacional x Inter – 19h – transmissão da ESPN/Disney+
28/05 – Inter x Bahia – 19h – transmissão da Paramount
7 Comentários