O elenco do Inter encerrou nesta quarta-feira a sua preparação para enfrentar o Vasco da Gama, quinta, no Rio de Janeiro, em mais uma rodada do Brasileirão. Após golear o Santos em casa por 7×1, o desafio será vencer a primeira no campeonato como visitante sob comando do treinador argentino Eduardo Coudet.
Coudet, aliás, recebeu uma boa notícia na reta final da preparação para encarar o Vasco. O lateral-direito Fabricio Bustos, que havia sentido o tornozelo no treino da terça, voltou a trabalhar normalmente e será titular contra os cariocas, fazendo o time seguir igual ao que goleou o Santos.
Sem muito mistério por fazer, Coudet escalará o Inter com Sergio Rochet; Bustos, Mercado, Vitão, Renê; Johnny, Charles Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.
Coudet quer Inter vencendo fora
Focado “jogo a jogo”, sem pensar em vaga na Libertadores, Coudet discursou aos atletas no vestiário no último domingo focando na importância desta partida diante do Vasco:
“Gosto de ver o time jogar. É o que sabemos que podemos fazer. Por isso cobramos. Quinta necessitamos ganhar fora. Trocar os números fora. Jogo a jogo. Jogo a jogo. Desfrutem hoje. Amanhã já precisamos ter os 3 pontos do Vasco na cabeça”, destacou Chacho ao seu grupo. O Inter iniciou a rodada no 12° lugar, com 35 pontos.