Neste sábado, o Internacional venceu o Juventude por 2×0 no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho de 2025. Em tarde inspirada, Rafael Borré foi o herói da partida, marcando os dois gols que garantiram a vitória do colorado.
O primeiro gol saiu aos 54 minutos do primeiro tempo, após um pênalti polêmico marcado pelo árbitro Rafael Klein. Borré converteu a cobrança, abrindo o placar para o Inter. O gol gerou muita controvérsia, com o Juventude contestando a decisão do árbitro.
No segundo tempo, o Inter continuou dominando o jogo e ampliou o placar aos 20 minutos. Alan Patrick fez uma jogada de contra-ataque e lançou Borré, que aproveitou o erro do goleiro Gustavo do Juventude para marcar o segundo gol. A jogada foi um espetáculo de tática e habilidade, com Borré que só deu deslocou o goleiro e finalizou com precisão.
Goleiro Anthoni, inteligente, viu o espaço, puxou o contra-ataque com Alan Patrick que enfiou para Borré e este engavetou a gorduchinha. Que visão do Anthoni! pic.twitter.com/j2LzkyBVsq
— Zona Mista (@zonamista_RS) January 25, 2025
Com essa vitória, o Internacional assume a liderança do Grupo B do Campeonato Gaúcho, com quatro pontos. O time de Porto Alegre agora está em uma posição confortável na tabela, enquanto o Juventude permanece em segundo lugar no Grupo C, com três pontos.
O próximo desafio do Internacional será contra o São José, pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, enquanto o Juventude enfrenta o Guarany de Bagé. Ambos os times buscam manter a boa caminhada no campeonato e buscar mais pontos para avançar na competição.