Publicidade

Inter utiliza frase de Rafael Sobis para motivar a sua torcida para a volta contra o River Plate

Ex-atacante está esperançoso nas chances do Inter na partida de terça-feira que vem

Publicidade

Para manter o seu torcedor motivado e esperançoso em uma virada contra o River Plate, pelas oitavas da Libertadores, o Inter fez uma publicação no Twitter baseada em uma postagem do ex-atacante Rafael Sobis, que destacou que o colorado segue muito “vivo” na competição. Precisando reverter o 2×1 sofrido, o time gaúcho reencontra os argentinos na terça-feira, 21h, no Beira-Rio.

“Estamos mais vivos do que NUNCA e quem achava que tomaria goleada nem apareça no Beira-Rio semana que vem! Tamo junto meu Inter”, disse Sobis no tuíte recuperado pelo perfil oficial do Inter.

Publicidade

Sobis, pelo seu histórico positivo no Beira-Rio, já foi apelidado pelo próprio Inter de “Senhor Libertadores”. Com gols marcados nas duas finais, ele esteve nos elencos de 2006 e 2010 que venceram a competição e entraram para a história colorada. Em 2019, na sua última passagem pelo colorado, Sobis participou da campanha até as quartas de final em queda para o Flamengo.

Inter ainda tem um compromisso antes do River Plate

Publicidade

Já nesta quarta, o elenco colorado voltou a treinar no CT Parque Gigante pensando no seu compromisso do final de semana pelo Brasileirão. No sábado, tentando vencer pela primeira vez na volta do técnico Eduardo Coudet, o rival é o Corinthians a partir das 18h30. Suspenso, Gabriel Mercado é desfalque certo contra os paulistas.

LEIA MAIS:

Siga o Zona Mista nas redes sociais: TwitterInstagramFacebook e YouTube. Google News do Zona Mista (zonamista.com.br)

loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas