
Sem recursos disponíveis, mas precisando novos jogadores, o Inter promete usar a “criatividade” no mercado para encontrar bons atletas neste meio de ano. E usa o exemplo do centroavante Alerrandro como trunfo, já que o jogador fez questão de vir do CSKA no começo da temporada mesmo tendo outras ofertas colocadas em sua mesa.
“Eu tenho muito a oferecer para contratar um atleta: é a camisa do Inter. O Alerrandro é um jogador que foi muito procurado a nível de Brasil, por outras equipes, e mostramos a ele o que seria do atleta se ele chegasse no nível de atuação e gols que teve pelo Vitória”, disse Fabinho em nova entrevista ao programa “Intervenção”.
Alerrandro, que tem cláusulas que podem ser ativadas de compra mediante a gols ou número específico de jogos, se tornou titular do time desbancando o experiente Rafael Borré. Por enquanto, segue emprestado até o fim do ano.
+ Abel Braga faz balanço dos reforços do Inter no ano e elogia volante: “Se adaptou bem”
Técnico do Inter espera reforços
Em nova entrevista à imprensa do Uruguai em meio às suas férias, o técnico do Inter, Paulo Pezzolano, dessa vez ao “100% Deporte”, da Rádio Sport 890, confirmou que espera reforços e que já passou o seu parecer à diretoria colorada:
“Eu disse ao clube que gostaria de ter tudo o que temos e crescer um pouco com reforços. Vamos tentar ter o mínimo de saídas possíveis, mas há sempre jogadores que precisam jogar, precisam de protagonismo em sua carreira. Então, estamos abertos a tudo. Inter precisa contratar. Para contratar, precisa que alguns jogadores saiam. Mas não podemos liberá-los com facilidade, porque o time precisa se fortalecer economicamente”, resumiu.
+ Inter negocia Alan Rodríguez com Nacional, mas jogador resiste
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








