InícioInterAtlético-MGBrasileirãoDepartamento médico do InterMirassolPalmeirasRemoVasco

Inter ultrapassará o Grêmio e dará salto na tabela se vencer o Remo no Beira-Rio

Colorado deixa a zona do rebaixamento até com um empate no jogo desta noite

Continue lendo após o anúncio

Por conta dos resultados iniciais da rodada, especialmente a vitória do Santos fora de casa por 3×0 para cima do Vasco da Gama, o Inter retornou para a zona do rebaixamento e entra pressionado na partida contra o Remo a partir das 20h desta segunda-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Pelo grau de decisão da partida, os torcedores estão comprando o barulho do time e o estádio deverá receber entre 25 mil e 30 mil pessoas.

No momento, o time treinado por Paulo Pezzolano, que vem de um interessante empate sem gols fora de casa contra o líder Palmeiras, é o 17° colocado da tabela do Brasileirão com 23 pontos. Mas até mesmo um eventual empate diante do Remo será suficiente para a saída da zona da degola, já que o Mirassol é o 16° também com 23 pontos e uma vitória a mais.

Caso faça a lição de casa e vença o Remo, o Inter chegará aos 26 pontos e ganhará três posições na tabela, ultrapassando o próprio rival Grêmio, que perdeu de 3×0 fora de casa para o Atlético-MG e estacionou nos 25 pontos no 15° lugar. No melhor cenário, o Colorado termina a noite no 14° lugar com 3 pontos acima do Z4.

Inter tem retorno de Villagra no meio

Em relação ao time a ser escalado por Pezzolano, a novidade deve ser a volta do volante Villagra, que perdeu os últimos dois jogos por conta de dores musculares e deu lugar a Paulinho de Paula.

“Temos que saber que o próximo jogo sempre vai ser o mais difícil. Não podemos relaxar ou ter confiança a mais. Queremos pegar a atual confiança por esses resultados para seguir com a faca nos dentes. O próximo jogo é em casa, contra rival direto e temos que ganhar”, disse o técnico Paulo Pezzolano em sua última coletiva de imprensa.

Podendo utilizar a escalação hoje considerada ideal, Pezzolano deve montar o Inter contra o Remo com: Matheus Cunha; Bruno Gomes, Mercado, Maripán e Matheus Bahia; Villagra, Bruno Henrique; Vitinho, Alan Patrick, Bernabei e Carbonero.

+ Emprestado pelo Inter, Alan Rodríguez faz golaço e ganha nota 8 na Argentina

Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999