
Em busca de mais reforços para a temporada de 2026, tendo anunciado apenas Paulinho Paula até agora, o Inter encaminhou nas últimas horas a contratação do volante argentino Rodrigo Villagra, de 24 anos, que pertence ao CSKA, da Rússia. O acerto envolve a modalidade de empréstimo de um ano, com opção de compra ao final deste prazo.
O jogador é cria da base do Rosário Central e, na Argentina, também esteve no Talleres e no River Plate antes de ir para a Rússia. Segundo o site Globoesporte.com, a opção de compra que o Inter terá é no valor de 5 milhões de euros.
+ Inter mescla o time na estreia de Paulo Pezzolano; veja provável escalação e onde assistir
Villagra, assim que chegar, será mais uma alternativa para o meio de campo do técnico Paulo Pezzolano, que sequer contou com o jovem Luis Otávio, já vendido ao Orlando City, dos Estados Unidos. Ainda há dúvida sobre o futuro de Thiago Maia, que está no radar do Santos.
Do CSKA, o Inter também demonstra interesse em viabilizar a vinda do centroavante Alerrandro, artilheiro do Brasileirão de 2024 com a camisa do Vitória. O Colorado ainda quer fechar com um zagueiro para a vaga de Vitão e o mais próximo segue sendo o jogador equatoriano Félix Torres, sem espaço no Corinthians atualmente.
+ Paulo Pezzolano fará a estreia na beira de campo pelo Inter nesta quinta-feira


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








