Faltando uma semana para a partida, Enner Valencia já sabe que será titular do Inter no duelo de domingo que vem, fora de casa, contra o Flamengo, a partir das 16h. O próprio técnico colorado Roger Machado, logo depois da goleada de 4×1 sobre o Bragantino, confirmou que o equatoriano vai iniciar o jogo na vaga de Rafael Borré, suspenso pelo terceiro amarelo.
Para Roger, Enner vem trabalhando bem, com boa conduta profissional e com um “grande momento” pela frente para voltar a mostrar o seu futebol pelo clube:
“Ele está bem, está trabalhando, integrado aos colegas. Ele mantém a conduta profissional dele, ele tem um relacionamento muito bom com todo o grupo. Na ausência do Borré, o substituto natural é o Valencia. Vai ser um grande momento para que ele, com mais tempo em campo, consiga continuar construindo esse novo momento de atuações. Que ele reproduza no clube o que já vem fazendo na sua seleção”, disse Roger.
Contra o Bragantino, Enner Valencia entrou novamente no segundo tempo e teve ótima chance para marcar, mas acertou a trave com cabeceio após cruzamento de Wesley. Curiosamente, o último gol do equatoriano foi contra o próprio Flamengo, no Beira-Rio, no empate em 1×1 pelo Brasileirão.
Inter em alta
Agora, já são 16 jogos seguidos sem perder para o Inter, que segue acreditando nas chances de ser campeão brasileiro. No momento, o colorado é o 3° colocado com 65 pontos, com cinco a menos que os dois líderes Palmeiras e Botafogo.