
De fora do time do Inter desde o Gre-Nal por conta de lesão no ombro, Taison é a grande novidade da equipe para a partida deste sábado, 21h30, no Beira-Rio, diante do Flamengo. Ele consta na lista de relacionados ao contrário de Yuri Alberto, que tem edema ósseo no pé esquerdo e não vai poder jogar esta partida.
A tendência é que o técnico Diego Aguirre mantenha o jovem Matheus Cadorini como opção no ataque, assim como fez na última vitória no Beira-Rio por 2×1 sobre o Athletico. Os suspensos contra o Cuiabá, na derrota de 1×0 de quarta, Moisés e Cuesta voltam ao time, enquanto Mauricio fica no banco. Brigando pela Libertadores, o Inter é o 7° com 47 pontos.
Provável Inter
Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Lindoso, Dourado, Edenilson, Taison e Patrick; Cadorini.
Provável Flamengo
Hugo Souza (Diego Alves), Matheuzinho (Isla), Léo Pereira, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Vitinho e Gabriel.
Horário
Sábado (20), às 21h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Arbitragem
Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (trio do DF). VAR: Wagner Reway (PB).
Transmissão
O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.
Relacionados do Inter
Jogadores relacionados para enfrentar o Flamengo pelo @Brasileirao. #VamoInter pic.twitter.com/rggKDXH54C
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) November 19, 2021