Inter tem susto em treino e Coudet pode não repetir a escalação do jogo contra o Santos

Próximo jogo do Inter é fora de casa na quinta-feira diante do Vasco da Gama

Publicidade

Em mais um treinamento preparatório para a sequência do Brasileirão, o Inter conviveu com um susto no trabalho desta terça-feira, no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. Novamente tendo sequência como titular do time, o lateral-direito Fabricio Bustos sentiu o tornozelo direito e precisou sair mais cedo da atividade.

Bustos, que marcou um gol na goleada de 7×1 sobre o Santos, saiu do gramado mancando e com uma bolsa de gelo no local dolorido. Ele passa a ser dúvida para o jogo de quinta-feira, às 19h, fora de casa, diante do Vasco da Gama, que está na zona de rebaixamento do campeonato.

Veja também:
1 De 6.006

Se não tiver o argentino disponível, o técnico Eduardo Coudet terá a opção de utilizar Igor Gomes no setor. Isso porque o espanhol Hugo Mallo sofreu lesão muscular na derrota para o Bahia e ainda está entregue aos cuidados do Departamento Médico.

Como pode ficar o time do Inter

Tendo ainda a quarta-feira para trabalhar, o Inter, que é o 12° colocado da tabela de classificação com 35 pontos, poderá enfrentar o Vasco com a seguinte escalação na quinta: Sergio Rochet; Igor Gomes (Bustos), Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Johnny, Charles Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas