Inter

Inter tem noite de protesto no hotel da concentração: “Time fraco e sem talento”

Elenco colorado está muito pressionado e precisa vencer urgentemente

A noite na véspera da decisiva partida contra o Bahia não foi tranquila para o elenco do Inter, já que torcedores foram em frente ao hotel da concentração com cânticos de protestos e faixas com mensagens de críticas. Uma delas dizia “time fraco e sem talento”, enquanto outra citava “fora covardes”, além de críticas a vários integrantes da diretoria, como o presidente Alessandro Barcellos.

Presentes no protesto, líderes da Camisa 12 cobraram mais comprometimento e ainda cantaram que “amanhã é guerra”, em alusão ao jogo das 18h30 contra o time baiano no Beira-Rio – o Colorado tem apenas 3 pts acima da zona do rebaixamento.

Jogadores do Inter pedem o apoio da torcida

Mesmo cientes do momento delicado e de risco na temporada, os jogadores do Inter seguem pedindo o apoio da torcida. Foi o que fez o zagueiro Gabriel Mercado em coletiva conjunta com o meia Alan Patrick na última sexta-feira.

“Eu sei que parece que estamos pedindo a toda hora apoio, mas assim é muito mais fácil poder sair de uma situação difícil. Restam três jogos muito importantes para a nossa caminhada em nossa casa e eu sei que juntos vamos poder sair disso”, afirmou o zagueiro.

O serviço de Inter x Bahia pelo Brasileirão:

Provável Inter: Ivan; Mercado, Vitão e Juninho; Vitinho, Thiago Maia, Bruno Gomes, Bruno Tabata e Bernabei; Alan Patrick e Borré.
Provável Bahia: Ronaldo; Santi Arias, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Michel Araujo (Everton Ribeiro); Ademir, Cauly e Tiago.
Horário: A partir das 18h30 deste sábado no Beira-Rio.
Arbitragem: Lucas Paulo Torezin, auxiliado por Victor Hugo dos Santos e Andrey Luiz de Freitas. VAR: Caio Max Augusto Vieira.
Onde assistir: O Premiere, a Record e a CazéTV anunciam a transmissão.

+ Risco de rebaixamento e trabalho da comissão: Alan Patrick e Mercado avaliam fase do Inter

Artigos relacionados