Inter tem expectativa de 40 mil pessoas e prepara ações especiais no retorno do Beira-Rio

Colorado recebe o Vasco da Gama neste domingo em mais um jogo do Brasileirão

Depois de um longo período, o Inter está de volta em sua casa e receberá o Vasco da Gama no Estádio Beira-Rio a partir das 18h deste domingo, em Porto Alegre, pelo primeiro turno do Brasileirão. Na véspera, o clube informou que mais de 30 mil pessoas haviam confirmado presença no duelo e a tendência é que o número aumente, chegando a 40 mil.

Para celebrar o retorno para casa, o Inter organiza algumas ações especiais e o uniforme dos jogadores terá um patch especial e comemorativo, que marcará a volta ao estádio. A peça é uma releitura do selo ‘O Gigante é pra já’, utilizado na época da construção do Beira-Rio, segundo o portal Globoesporte.com.

Veja também:
1 De 6.102

Posteriormente ao jogo, o Inter utilizará novamente a plataforma Match Worn Shirt para fazer leilão das camisas usadas pelo jogadores, assim como ocorreu depois da derrota para o Belgrano na Copa Sul-Americana. Os valores serão destinados às vítimas da enchente no Rio Grande do Sul. E, antes da entrada em campo contra o Vasco, haverá homenagem aos funcionários que ajudaram na recuperação do Beira-Rio.

O serviço de Inter x Vasco:

PROVÁVEL INTER

Fabrício; Bustos, Vitão, Fernando e Renê (Robert Renan); Rômulo (Thiago Maia) e Bruno Henrique; Wesley (Gustavo Prado), Alan Patrick e Wanderson; Alario.

PROVÁVEL VASCO DA GAMA

Léo Jardim; Paulo Henrique, Rojas, Léo e Victor Luis; Zé Gabriel e Mateus Carvalho; Adson, JP e Erick Marcus; Vegetti.

HORÁRIO

A partir das 18h no Estádio Beira-Rio.

ARBITRAGEM

Gustavo Ervino Bauermann, auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Gizeli Casaril. VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA).

ONDE ASSISTIR

O SporTV (menos para o RS) e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas