Em mais uma noite para deixar o seu torcedor frustrado, o Inter levou 2×0 do América-MG fora de casa e se complicou bastante nas oitavas de final da Copa do Brasil. O autor dos dois gols do Coelho foi o ex-atacante gremista Aloisio Boi Bandido, que bateu com categoria duas cobranças de pênalti e não deu a menor chance para o goleiro colorado Keiller.
A partida ainda fez os jogadores colorados e o técnico Mano Menezes se irritarem imensamente com o árbitro Bruno Arleu Araújo. Tudo começou com o gol anulado de Mauricio após revisão no VAR, na qual Arleu viu falta de Alan Patrick e ainda expulsou o camisa 10 do Inter.
Mais tarde, o juiz deu penalidade máxima de Carlos De Pena, que reclamou muito do lance e pediu que o juiz fosse ao VAR, o que não aconteceu. Depois, já no fim, pênalti indiscutível de Fabricio Bustos, que também foi expulso de campo.
“É uma vergonha! Palhaço”, disparou o auxiliar de Mano, Sidnei Lobo, que também foi expulso. “A arbitragem foi trágica e a noite foi trágica”, comentou o goleiro Keiller.
A situação do Inter
Esta foi a quarta derrota consecutiva do Inter na temporada pelo placar de 2×0 – antes, perdeu para São Paulo, Athletico e Atlético-MG pelo Brasileirão. Agora, o colorado tem o Gre-Nal pela frente, no domingo, às 18h30, na Arena, também pelo certame nacional.
Na Copa do Brasil, a volta contra o América-MG acontece no dia 31, no Beira-Rio, a partir das 21h30. Suspensos, Alan Patrick e Bustos ficam fora e o time precisará vencer por três gols no tempo normal para se classificar de maneira direta.
Leia mais:
– Jogadores se manifestam após terceira derrota seguida por 2×0: “Falar menos, trabalhar mais