Já em Maceió para a partida contra o CSA, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Inter teve uma novidade na lista de relacionados, que foi a presença do lateral-direito Fabricio Bustos. Recuperado de lesão muscular na coxa, ele volta a ser opção para o técnico Mano Menezes, mas, inicialmente, até pela falta de ritmo de jogo, deverá iniciar na reserva.
Titular absoluto do Inter desde a sua chegada no começo de 2022, Bustos não joga desde o empate em 1×1 fora de casa contra o Independiente Medellín, dia 4 de abril, pela estreia na Libertadores. Na oportunidade, até aguentou o jogo todo, mas acusou as dores, fez exames e precisou ficar de fora posteriormente.
Com Bustos na reserva em um primeiro momento, o Inter para enfrentar o CSA a partir das 20h tem Keiller; Igor Gomes, Mercado, Vitão, Renê; Gustavo Campanharo, Johnny, Alan Patrick; Pedro Henrique, Alexandre Alemão e Wanderson.
Inter já negocia renovação com Igor Gomes
Enquanto Bustos ficou de fora, Igor Gomes aproveitou a chance e se firmou na lateral com boas atuações, especialmente a do último domingo na vitória em casa de virada sobre o Flamengo, pelo Brasileirão, por 2×1. O seu vínculo com o clube vai apenas até o final de 2023, mas a direção já iniciou as tratativas para renovar.
Igor chegou sem custos ao Inter no segundo semestre de 2022 após o término do seu contrato com o Barcelona. Para o técnico Mano Menezes, o seu bom momento pode ter até “ajudado” o também lateral-direito Mário Fernandes a resolver, na última semana, sair do clube.
LEIA MAIS:
- Mano valoriza papel da torcida em vitória e indica sequência a Campanharo: “Gostamos muito”
- Rafael Sobis celebra Cruzeiro na Série A e comemora vitória sobre o Grêmio: “Bom demais”