Ex-Inter, Mikael marca o primeiro gol com a camisa do América-MG e “sofre” na comemoração; assista

Centroavante passou pelo Inter na última temporada e jogou somente uma partida

Publicidade

Após uma passagem discreta e de apenas um jogo pelo Inter em 2022, o centroavante Mikael vai tentando reencontrar o seu melhor futebol com a camisa do América-MG. Nesta quarta-feira, ele aproveitou uma chance de jogar contra o Nova Iguaçu e deixou o seu na goleada de 5×0 em casa, que colocou o Coelho nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Depois de marcar o seu primeiro gol com a camisa do time mineiro, Mikael partiu para o abraço e sofreu com as brincadeiras de “tapas” dos colegas durante a comemoração:

Mikael jogou um jogo só pelo Inter

Contratado junto ao Salernitana, da Itália, no meio de 2022, Mikael entrou apenas em alguns minutos da desclassificação do Inter para o Melgar, do Peru, nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Posteriormente, teve dificuldades para entrar na melhor forma e saiu, no começo de 2023, sem ter tido mais jogos.

Inter luta para alcançar o América-MG

Nesta quinta-feira, o Inter briga para chegar ao mesmo posto do América-MG e se garantir nas oitavas de final da Copa do Brasil, onde também já estão Palmeiras, Athletico, Atlético-MG, Cruzeiro, Corinthians, Fortaleza, Flamengo, Fluminense, São Paulo, Santos e Sport. Para isso, o time de Mano Menezes pode até empatar fora de casa com o CSA, a partir das 20h.

LEIA MAIS: