DestaquesGrêmioInterÚltimas

Inter só empata em casa, cai da Libertadores e Flamengo vai enfrentar o Grêmio

A torcida fez a sua parte e mais uma vez quebrou o recorde de público do novo Beira-Rio com 49.614 torcedores. Mas só o grito vindo das arquibancadas não foi suficiente para o Inter, que caiu nas quartas de final da Libertadores após apenas empatar em 1×1 com o Flamengo.

Soberano nos primeiros 45 minutos, o time carioca esteve perto de abrir o placar com duas finalizações de Gabigol na cara do gol. Em uma, Lomba salvou; na outra, a bola tirou tinta da trave.

Com Nico López e Wellington Silva no time, o colorado cresceu no segundo tempo e chegou ao seu gol com Rodrigo Lindoso. Faltava um. Mas a esperança durou pouco até que Gabigol igualou o placar em contra-ataque fulminante.

Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda

Fora da Libertadores, o Inter se concentra totalmente na Copa do Brasil a partir de agora. No dia 4, faz o jogo de volta diante do Cruzeiro, em casa. Já o Flamengo será o rival do Grêmio na semi do torneio continental.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!