Publicidade

Inter segue com muitos pendurados, perde lateral-direito e tem situação inusitada para pegar o Bragantino

Inter passa a ter alguns problemas para enfrentar a equipe do Bragantino na próxima rodada

Mantendo o sonho de alcançar o Palmeiras na liderança do Brasileirão, o Inter fez a sua parte e venceu o Atlético-GO fora de casa pelo placar de 2×1 nesta segunda-feira com dois gols do atacante Pedro Henrique, que substituiu o lesionado Wanderson no confronto. Mas nem só de boas notícias vive o time de Mano Menezes, já que Bustos levou o terceiro amarelo e fica suspenso.

Assim, o Inter terá uma situação inusitada para pegar o Bragantino na próxima quarta-feira, em casa, às 21h45. Isso porque Weverton, que é o reserva imediato e poderia fazer a sua estreia, não poderá jogar por pertencer ao time do interior paulista. Desta maneira, Mano terá que pensar em uma nova alternativa.

Além disso, a lista de jogadores pendurados segue grande na equipe e tem 10 nomes inseridos nela: Keiller, Kaique Rocha, Mercado, Thauan Lara, Gabriel, Liziero, Johnny, Mauricio, Alan Patrick e Taison.

Inter terá Daniel e Wanderson?

Mano, em sua coletiva, ainda adotou cautela sobre os retornos do goleiro Daniel e do atacante Wanderson. O primeiro teve um trauma no olho e fará novo exame na quarta-feira, enquanto o segundo vem de dores musculares desde o jogo passado:

“Não sabemos ainda. Na quarta fará um exame. Mas, já descartamos o pior, que era um descolamento. O olho sempre é muito delicado. Vamos ver como reage, e na quarta ou quinta poderemos ter uma posição para passar para vocês”, explicou Mano sobre Daniel.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas