InícioInter

Inter se vê com elenco fechado, não imagina novos reforços e quer renovar com Musto e Saravia

Direção se mostra satisfeita com o atual elenco e não planeja novas contratações para 2020

Continue lendo após o anúncio

Depois de acertar as contratações de Matheus Jussa, Yuri Alberto e Lucas Ribeiro, o Inter entende que tem o elenco fechado e capaz de disputar em alto nível as competições restantes no calendário. A direção não imagina novas contratações, “salvo grande oportunidade de negócio”.

Esta foi a análise do executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano, em entrevista concedida nesta semana à Rádio Gaúcha:

“Não é preciso trazer novas peças, salvo uma grande oportunidade de negócio ou para suprir uma saída”, afirmou, antes de falar das últimas contratações:

+ Repórter revela dois jogadores que devem perder espaço com Eduardo Baptista no Inter

“O Lucas Ribeiro veio para antecipar uma situação de mercado, como forma de precaução (possível saída de Bruno Fuchs). O Yuri Alberto veio para suprir a saída do Gustavo e também com outro modelo de negócio, porque nós enxergamos nele potencial de valorização”.

Por fim, Caetano confirmou que o Inter mantém contatos com Porto e Huesca, respectivamente, para renovar com Saravia e Musto.

“Já falamos com os clubes para ampliar a permanência deles, mas vamos aguardar para finalizar depois que a janela de transferência deles (Europa) seja fechada”, disse.

+ Ranking mostra posição de Grêmio e Inter na média de público do Brasileirão

O elenco do Inter segundo o site oficial:

Goleiros: Marcelo Lomba, Danilo Fernandes, Daniel e Keiller
Laterais: Saravia, Rodinei, Heitor, Moisés, Uendel e Natanael
Zagueiros: Bruno Fuchs, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo, Lucas Ribeiro, Matheus Jussa, Carlos Eduardo, Pedro Henrique, Roberto e Zé Gabriel
Meio-campistas: Musto, Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Johnny, Praxedes, Boschilia, D’Alessandro, Nonato, Patrick, Cesinha e Sarrafiore
Meia-atacantes: Thiago Galhardo, Marcos Guilherme e João Peglow
Atacantes: Paolo Guerrero, Yuri Alberto, William Pottker e Guilherme Pato

Publicidade

Artigos relacionados