
A situação negativa do Inter dentro do Brasileirão se agravou de vez na noite desta quarta-feira com derrota de 1×0 para o Vitória, no Barradão, com gol de cabeça do zagueiro Lucas Halter no segundo tempo. Com o resultado, o Colorado seguiu no 15° lugar com 36 pontos, com três pontos de vantagem para o Z4 – a diferença pode cair para dois pts nesta quinta dependendo do resultado de Palmeiras x Santos.
Logo na saída de campo no jogo realizado na Bahia, quem falou em nome do grupo colorado à reportagem dos canais Premiere foi o zagueiro Vitão. Ele mostrou abatimento e até desespero ao admitir não saber “o que está acontecendo” com o time.
“A gente sabe do momento. Não é agradável, pelo contrário. A gente trabalha bastante, a gente estuda o adversário. A gente sabia que só perderia em erro nosso ou bola parada. Imaturidade. Não sei o que está acontecendo. Pedir desculpa ao torcedor e dizer para não perderem a confiança no nosso trabalho. Temos agora um jogo contra o Bahia e precisamos vencer em casa”, alegou o jogador do Inter.
+ Thiago Maia fala em nome do grupo do Inter depois da derrota para o Vitória
“Muito feliz pela vitória. O mais importante é o coletivo. Ganhamos em casa. Fora da zona damos uma respirada, mas ainda não acabou. Era uma final para nós”, resumiu o autor do gol da vitória dos mandantes, Lucas Halter.
O que o Inter tem pela frente
Para voltar a respirar mais aliviado dentro do Brasileirão, o Inter tem duelo pela frente contra o Bahia, no sábado, a partir das 18h30, no Beira-Rio. Nesta partida, o técnico Ramón Díaz tem as voltas de Mercado e Borré, que estavam suspensos. Depois, o Colorado ainda joga contra Ceará fora, Santos em casa, Vasco fora, São Paulo fora e Bragantino em casa.
+ Ramón e Emiliano Díaz mostram confiança no Inter e descartam medo: “Estamos na zona?”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









