Publicidade

Inter se protege com multa milionária em caso de quebra de contrato com Enner Valencia, diz jornalista

Centroavante equatoriano tem sido um dos nomes do Fenerbahçe na retomada do Campeonato Turco

Embora a direção do Inter siga desconversando, há sim um acerto encaminhado com o atacante Enner Valencia, de 33 anos, que é um dos atuais destaques do Fenerbahçe, da Turquia. Recentemente, a cúpula colorada acertou um pré-contrato com o jogador, que é esperado no Beira-Rio a partir de julho de 2023 para a sua primeira experiência no futebol brasileiro.

Nas últimas horas, o jornalista João Batista Filho, do Grupo Bandeirantes, trouxe a informação de que o Inter estipulou a multa de R$ 20 milhões caso o jogador não cumpra o pré-contrato e não venha ao Beira-Rio.

“Enner Valencia está assinado com o Sport Club Internacional, é tudo teatro da direção que diz que lá pode ter uma renovação, tudo teatro. Ele está assinado e a multa se ele não cumprir o contrato, por padrão da Fifa, é de 20 milhões de euros. Ele não vai não vir, pois ele está assinado com o Internacional”, afirmou o jornalista em seu blog.

Enner tem status de ídolo do Fenerbahçe, que gostaria muito de mantê-lo além do prazo final do seu contrato no meio do ano. Na retomada do Campeonato Turco após o grave terremoto, o equatoriano já marcou três gols, ajudando a manter o time no 2° lugar brigando pelo título contra o líder Galatasaray.

Inter em campo apenas no sábado

Enquanto isso, o Inter já trabalha pensando no jogo de sábado, 16h30, diante do Esportivo, no Beira-Rio, pela última rodada da fase inicial do Gauchão. Suspenso, Pedro Henrique poderá dar lugar a Luiz Adriano.

Leia mais:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas