fbpx

Inter se preocupa com possível ausência de “goleiros experientes”, mas pode negociar Marcelo Lomba ao Sporting

Clube de Portugal novamente acena com o interesse em ter o goleiro reserva colorado

Aos 34 anos e atualmente reserva do Inter, Marcelo Lomba novamente está na mira do Sporting, de Portugal, que, segundo o site GZH, prepara uma oferta contando com troca simples envolvendo o também goleiro Renan Ribeiro. Desde a chegada do técnico Diego Aguirre, Lomba tem amargado a reserva de Daniel.

O mesmo portal informa que, em um primeiro momento, o Inter teria interesse em manter Lomba para não ficar sem goleiros experientes no plantel. Recentemente, Danilo Fernandes foi para o Bahia e o clube solicitou a volta de Emerson Jr, do Figueirense.

O nome de Renan Ribeiro, que jogou em clubes como Atlético-MG e São Paulo, não chega a empolgar o Inter. Se a proposta portuguesa for boa para Lomba, o time gaúcho admite o negócio, mas, nesta perspectiva, iria ao mercado buscar outro jogador para a posição. A janela de Portugal para transferências vai até 22 de setembro.

Lomba chegou ao Inter no meio da temporada de 2016 e assumiu a titularidade durante o Brasileirão de 2018, já na Série A, quando Danilo teve grave lesão no ombro. Após manter regularidade entre 2018 e 2019, o antigo titular não conseguiu ser constante em 2020 e 2021.

Em termos de reforços, o Inter está concluindo duas contratações de jovens jogadores de 20 anos que chegam por empréstimo: o zagueiro Kaique Rocha, da Sampdoria e o atacante Gustavo Maia, do Barcelona B.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas