O Inter, através de nota oficial nesta segunda-feira, prometeu acompanhar de perto e ajudar nas investigações sobre suposta agressão do goleiro Caíque em um torcedor colorado. Na saída de campo depois da vitória colorada de 1×0 no Gre-Nal, sábado, pelo Brasileirão, o arqueiro reserva tricolor teria jogado uma “bola de esparadrapo” em direção à arquibancada do Beira-Rio.
“O Sport Club Internacional acompanha investigação de ocorrência registrada na delegacia do estádio de suposto fato na saída de campo envolvendo um atleta do Grêmio. O Inter já encaminhou, a pedido da polícia civil, as imagens de câmeras de segurança para a investigação. Conforme a ocorrência, uma criança foi atingida com um objeto formado por esparadrapo atirado na saída do campo. A CBF também acompanha o fato. Assim que souberam do fato, Inter e Brio acolheram pai e filho e prestaram a assistência necessária”, diz nota do Inter.
O portal Resistência Colorada, que acompanha o dia a dia do Inter, publicou nas redes sociais o vídeo que seria de Caíque atirando o objeto contra a torcida rival. Esta “bola” teria acertado o filho de Jeison de Souza, que registrou Boletim de Ocorrência e entregou o caso à polícia.
Confirmamos com o delegado da 2ª Delegacia Polícia Civil Vinicius Nahan que foi registrado um BO contra o goleiro Caíque, do Grêmio, acusado de agredir uma criança no Gre-Nal de sábado. Ele atirou o que seria bola de esparadrapos que teria deixado vermelhidão numa criança pic.twitter.com/afjgxxIUgu
— Resistência Colorada (@rc_portal) October 21, 2024
- EXCLUSIVA – Werley estuda para ser técnico, tem saudades do Gre-Nal e lembra do Olímpico: “Preferia jogar lá”
De acordo com informações do Globoesporte.com, a 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre instaurou inquérito e espera imagens para apurar o caso. O pai do garoto afirma que o objeto pegou no peito do filho e causou hematoma no local.
“O Caíque estava com uma bola de esparadrapo, arremessou contra a torcida perto do túnel e acertou no peito do meu filho. Fez uma marca. Por sorte, outro torcedor que estava próximo gravou o momento. Meu filho vai a todos os jogos, viu ser eliminado por todos os clubes e nunca deixou de ir. Hoje o vi dizer que não quer mais ir ao Beira-Rio”, disparou Souza, pai do jovem, ao site Globoesporte.
“O pai afirma que viu o goleiro arremessando. Temos uma imagem do goleiro com a bolinha na mão e, quando está entre o fim do toldo e o vestiário, ela é arremessada, mas não sabemos se por ele ou outra pessoa. Aguardamos as imagens”, explicou o delegado Vinicius Nahan.
A foto do objeto através de arquivo pessoal
Leia mais:
- Renato se nega a falar de 2025, lembra títulos do Grêmio e ataca Inter: “Alegria é ganhar Gre-Nal”
- D’Alessandro mandou ônibus parar “no meio” da torcida e surtou em gol de Borré
- Roger Machado e os técnicos que foram campeões no Inter e Grêmio: conquistas e legados