Em entrevista concedida durante a tarde da última sexta-feira à Rádio Gre-Nal, o executivo de futebol colorado Paulo Bracks admitiu que o clube se incomodou com alguns dos protestos recentes da torcida e desconversou sobre possível nova renovação com Paolo Guerrero, que tem vínculo apenas até dezembro – veja as principais falas:
Johnny:
“Surgiu uma irresponsável notícia de que o Johnny recebeu uma proposta e queria saber. Só se mandaram pra outro clube, que não o Internacional. Isso é uma grande irresponsabilidade, uma rede de mentiras”
Renovar com Guerrero:
“Trabalhamos dia a dia. Isso (renovação com Guerrero) vai ser tratado no seu tempo e na nossa boa relação com o atleta”
Protestos da torcida:
“Fico incomodado sim (protestos). Entendo que é direito do torcedor, mas os excessos incomodam. A violência, a ameaça, o rojão, ameaça a familiares. Esses excessos são ruins. Qualquer tipo de manifestação vai também no seu tipo e da sua interpretação. A insatisfação do torcedor é a mesma que a nossa”
Duelo diante do Flamengo:
“Todas as rodadas são pedreiras, tem sido assim nos últimos jogos. Estamos trabalhando forte, será um jogo altamente difícil domingo”
Finanças do Inter:
“A gente tem uma situação financeira muito delicada. Temos um pagamento quase de uma folha a mais em dívidas. Isso nos impede muito no mercado. O elenco não está fechado, ainda buscamos peças”