Publicidade

A mensagem do perfil oficial do Inter para o atacante Richarlison, alvo de racismo em jogo da Seleção Brasileira

Inter, no Twitter, prestou apoio ao jogador da Seleção por conta do caso de racismo

Mantendo a sua sequência de amistosos visando a Copa do Mundo, o Brasil fez bonito na última terça-feira com a goleada de 5×1 para cima da Tunísia, no Parque dos Príncipes, em Paris, na França. Porém, uma atitude racista de um torcedor local ao atirar banana para cima de Richarlison, autor de um dos gols da goleada, manchou negativamente a partida.

Através das redes sociais, o Inter, com o seu perfil oficial, lamentou o ocorrido e desejou força ao camisa 9 da equipe treinada por Tite:

Richarlison e Tite se manifestam

Após o amistoso contra a Tunísia, tanto Richarlison quanto Tite lamentaram bastante o acontecido e pediram punição a quem estiver envolvido:

“A gente fica triste por esse momento, espero que possam reconhecer esse cara aí, a pessoa que jogou a banana na hora da comemoração, e que ele possa ser punido e servir de exemplo para que não aconteça mais, ainda mais dentro de um estádio”, disse o jogador, complementado por Tite:

“No futebol não vale tudo. Lugar de estádio não é para fazer o que se quer. O processo de educação e punição tem que ser, também, dentro do estádio, também com torcida. Ninguém tem exposição pública a estar tomando qualquer que seja a situação. Que os órgãos responsáveis devem tomar providências, contra os que fazem coisas erradas”.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Veja também:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas