
Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Inter, segundo o jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Gre-Nal, volta a ficar de olho no chileno Charles Aránguiz, de 32 anos, que defende o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Durante a tarde desta segunda-feira, o comunicador soltou a seguinte informação envolvendo o jogador que também atua na Seleção do Chile:
“Inter está tentando repatriar Charles Aránguiz do Bayer Leverkusen. Contrato com clube alemão vai até junho de 2023”, disse Reche.
Inter está tentando repatriar Charles Aránguiz do Bayer Leverkusen. Contrato com clube alemão vai até junho de 2023. Siga minha página no YouTube: https://t.co/ra2GPmlm9y
+ Vaguinha diz que não demitiria Roger Machado e cita dois motivos para isso
— Luiz Carlos Reche (@luizcarlosreche) March 28, 2022
Aránguiz está o Leverkusen desde 2015, quando, na janela do meio do ano, foi negociado pelo Inter. Em 2020, ainda na gestão do presidente Marcelo Medeiros, o colorado apresentou proposta para trazê-lo novamente, mas a escolha do atleta foi ficar na Alemanha.
+ Diogo Olivier resume caso do papel picado em Inter x Flamengo: “Mico para a história”
“Não tem nada. Ele tem contrato e vai seguir na Europa”, garantiu o empresário André Cury ao site Revista Colorada, reforçando que o atleta cumprirá o vínculo até o meio de 2023.
Entre 2014 e 2015, Charles Aránguiz se tornou bicampeão gaúcho pelo Inter e deixou ótima impressão nos colorados por conta de suas atuações. Ele fez parte, também, do time semifinalista da Conmebol Libertadores em 2015 em derrota para o Tigres, do México.
Visando a continuidade da temporada, o Inter tem até o dia 12 de abril para trazer reforços para este momento do ano. Os atacantes Wanderson e Alemão foram os reforços recentes trazidos e que estão no aguardo da estreia pelo novo clube.
+ Jornalistas do centro do país questionam fala de Barcellos sobre Flamengo: “Inter não é pobrinho”