InterBrasileirão

Inter retira Alan Patrick até do banco e “guarda” meia para a Libertadores

Colorado divulgou a sua lista de relacionados para a partida contra o Flamengo

O Inter divulgou há pouco em suas redes sociais a lista de atletas relacionados para pegar o Flamengo, logo mais, às 18h30, em casa, pelo Brasileirão. Com tendência de preservações no time, o técnico Roger Machado não vai contar com o meia Alan Patrick nem no banco de reservas. Foi dado a ele neste domingo um descanso, sob justificativa de “controle de carga”.

Outro jogador que está fora até do banco é o volante Ronaldo, pois, segundo o Inter, ele “apresenta dores no joelho direito e será reavaliado ao longo da semana”. O atacante Carbonero, que se recupera de lesão para tentar jogar na quarta-feira pela Conmebol Libertadores, também segue fora.

Exclusivo: Baldasso negocia para ir para o Sala de Redação

Inter retira Alan Patrick até do banco e "guarda" meia para a Libertadores Inter não leva o meia Alan Patrick nem para o banco de reservas na partida diante do Flamengo pelo Brasileirão.

Inter está focado na quarta-feira

Mesmo querendo buscar pontos em casa neste domingo pelo Brasileirão, o Inter não nega estar priorizando o jogo da quarta-feira, 21h30, também no Beira-Rio, contra o Flamengo. A missão será reverter o 1×0 sofrido na ida para seguir vivo nas quartas da Conmebol Libertadores.

“Acabamos sofrendo, sofremos um gol de bola parada, mas estamos super vivos. Acho que foi apenas a primeira parte. A gente vai para a nossa casa, claro que vamos tentar ajustar, ver o que a gente tem para melhorar e fazer um grande jogo diante da nossa torcida na volta e tentar buscar essa classificação”, destacou o meia Alan Patrick após o primeiro jogo.

+ Inter faz pedido ao torcedor para quarta e publica: “Nossa história é rica em viradas”

O serviço de Inter x Flamengo:

Provável Inter: Rochet; Alan Benítez, Vitão, Clayton Sampaio e Victor Gabriel; Richard, Bruno Henrique (Luis Otavio), Alan Rodríguez, Romero (Gustavo Prado) e Vitinho; Borré.
Provável Flamengo: Rossi, Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Alex Sandro); Jorginho, Allan e Arrascaeta; Luiz Araújo, Samuel Lino (Cebolinha) e Pedro.
Horário: A partir das 16h deste domingo.
Arbitragem: Rodrigo José Pereira de Lima (PE), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (SP) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE). VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP).
Onde assistir: O Premiere anuncia a transmissão.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!