Inter

Dirigente do Inter responde sobre a preparação física do time e nega salários atrasados

Felipe Becker, atual vice-presidente de futebol, concedeu entrevista após a derrota para o Athletico

Em nome da direção do Inter, o vice-presidente de futebol Felipe Becker concedeu coletiva depois da derrota de 2×0 para o Athletico, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, em jogo que gerou vaias e xingamentos dos torcedores presentes. O dirigente foi questionado sobre a atual preparação física do Inter, mas se limitou a dizer que o clube tem as suas “avaliações internas”:

“Questão física: não vou apontar dedo para ninguém. Temos avaliações internas. Vamos continuar trabalhando muito para voltarmos ao que era. Jogadores têm altos e baixos. Algumas individualidades não estão rendendo. Tem que voltar ao normal”, comentou.

Atualmente, o titular da preparação física colorada é Jean Carlo Lourenço, ex-profissional do Santos. Nos bastidores, já se cogita a volta de Flávio de Oliveira, que esteve no clube em 2022 e recentemente saiu do Corinthians. A direção colorada, no entanto, não confirma.

Alan Rodríguez é regularizado e pode estrear pelo Inter contra o São Paulo

Não há salário atrasado no Inter, diz dirigente

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Becker ainda garantiu aos repórteres presentes no Beira-Rio que não há nenhum jogador com salário atrasado no clube e que esta não é a justificativa para os recentes desempenhos:

“Não tem problema de atraso de salário, nada. Só tem um direito de imagem do ano passado já negociado. Estamos mal. Estamos oscilando faz tempo. No Gauchão foi assim. Não temos equilíbrio. Bom 1º tempo, 2º tempo ruim. Não vamos apontar dedo para ninguém. Trabalhar muito. Culpa é de todos. Temos que virar chave”, acrescentou.

Agora, o colorado parte para uma série de jogos fora de casa por diferentes competições, a começar pelo Atlético-MG, sábado, 21h, pelo Brasileirão.

Elogiado por D’Alessandro, Fernando foi “liberado” pelo Inter durante a lesão

Leia mais:

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!