Inter responde se pode trazer “craque” para 2023, após encaminhar Lucas Romero e liberar Edenilson

Saiba mais detalhes dos planos do Inter dentro do mercado visando a nova temporada

Após anunciar o lateral-direito Mário Fernandes, o Inter caminha a passos largos para garantir o seu segundo reforço oficial para a temporada de 2023. Nas últimas horas, o clube gaúcho avançou bastante nas tratativas com o Independiente, da Argentina, para fazer a contratação do volante Lucas Romero, que é um velho conhecido do técnico Mano Menezes desde os tempos de Cruzeiro.

De acordo com o portal Globoesporte, o Inter comprará o jogador argentino de 28 anos por aproximadamente 700 mil dólares (cerca de R$ 3,5 milhões pela cotação atual). Do mesmo clube, o colorado adquiriu nos últimos anos Víctor Cuesta e também Fabricio Bustos.

Por outro lado, o Inter também encaminha a saída em definitivo de Edenilson, que tem acerto prévio com o Atlético-MG dos seus velhos conhecidos Eduardo Coudet e Rodrigo Caetano. O presidente Alessandro Barcellos, em entrevista dada nesta semana à Rádio Inferno, garantiu que os valores da venda do camisa 8 superam os R$ 5 milhões citados pela imprensa.

Inter pode trazer algum craque para 2023?

Focado em trazer reforços pontuais para o elenco, o Inter não pretende dar ilusão ao torcedor no sentido de trazer algum jogador considerado “craque”. Na mesma entrevista à Inferno, Barcellos falou sobre as dificuldades financeiras neste sentido:

“Nos patamares que estão os valores desses craques, não temos condições de fazer isso, mas se houver algo que caiba nos valores do clube iremos avaliar”, comentou.

De volta ao trabalho desde a última quarta, o clube promoverá a cerimônia oficial de reabertura de temporada às 9h desta sexta-feira. Depois, à tarde, a partir das 15h, o presidente Alessandro Barcellos e o executivo William Thomas concederão coletiva.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas