
UFA!
Com gols marcados por Vitinho e Ricardo Mathias, o Inter conseguiu uma importante vitória de 2×1 diante do Ceará, fora de casa, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão. Foi a primeira vitória sob comando do técnico Ramón Díaz jogando como visitante, gerando três pontos fundamentais na briga pela permanência na primeira divisão em 2026.
Com o resultado, o Inter se manteve no 15° lugar da tabela de classificação do Brasileirão, mas agora com 40 pontos, o que passa a representar uma vantagem de quatro pontos para o primeiro time da zona do rebaixamento, o Vitória, com 36.
Entre Inter e Vitória ainda há o Santos, no 16° posto, com 37 pontos. Curiosamente, o Colorado recebe o Peixe na próxima segunda-feira, 21h, no Beira-Rio, com tendência de casa cheia. Uma eventual vitória deve deixar o time treinado por Ramón muito perto de assegurar a permanência.
+ Antes de jogo decisivo, Inter anuncia que fará treino aberto no Beira-Rio
Classificação atualizada do Brasileirão
A notícia negativa envolvendo o jogo da segunda-feira é a ausência do atacante Carbonero por suspensão. Isso porque o colombiano entrou no segundo tempo da vitória sobre o Ceará e terminou expulso. Já o meia Bruno Tabata foi expulso no banco e também fica de fora. O mesmo ocorre com o volante Luis Otavio, que levou o terceiro amarelo. Por outro lado, o volante Thiago Maia retorna automaticamente para pegar o Santos. O goleiro Ivan é dúvida por suspeita de lesão muscular.
O Inter, neste sábado pela manhã, realizará um treinamento aberto no estádio para contar com o calor da torcida. O torcedor deve garantir o seu ingresso gratuito pela plataforma “Mundo Colorado”. A atividade no Beira-Rio está marcada para iniciar às 11h.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









