fbpx

Inter rejeita oferta por Patrick antes do fechamento da janela e acredita em retomada do bom futebol: “Vamos dar respaldo”

Meio-campista colorado de 29 anos segue bastante valorizado internamente no clube

Ainda que não viva um momento exuberante na parte técnica, o meio-campista Patrick segue valorizado e respaldado internamente pelo Inter, que, antes do fechamento da janela local no início de setembro, rejeitou uma investida do Galatasaray, da Turquia, pelo jogador.

Segundo informou o Globoesporte.com, os turcos queriam levá-lo por empréstimo com opção de compra, mas o Inter resistiu e segurou o atleta. Meses antes, o clube havia ampliado o seu contrato até 2023.

“Patrick também foi um jogador bastante contestado pela torcida. Há alguns meses, o Patrick foi um jogador muito importante, que desequilibrava. Passou por uma fase não tão boa. Ele está trabalhando muito, se entregando. Estamos vendo uma melhora. Está jogando muito. Deixou para trás alguns momentos onde seu rendimento não foi o que esperávamos, teve uma lesão e não conseguiu treinar como podia. Isso ficou para trás. Está no momento de mostrar seu nível, que pode jogar muito e ajudar sempre”, disse Aguirre em entrevista recente ao mesmo site.

Na temporada de 2021, o “Pantera” esteve até o momento em 30 jogos e marcou dois gols. Desde 2018 no Inter, já fez 181 partidas e com 23 bolas na rede. Sua principal fase foi no Brasileirão do ano passado, quando se tornou destaque do time vice-campeão nacional.

Com Patrick disponível, o Inter, que é 11° com 23 pontos no Brasileirão, visita o Sport Recife na segunda-feira que vem, às 20h.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas