
TERMINOU BEM
Uma das certezas do Inter para a próxima temporada é o aproveitamento de Bruno Gomes, que se recuperou de grave lesão durante o ano de 2025 e terminou o Brasileirão como um dos raros destaques da equipe. As boas atuações, inclusive, despertaram o interesse de outros clubes no mercado, mas a diretoria colorada não tem interesse em negociá-lo.
Do futebol brasileiro, o time interessado recentemente em levar Bruno Gomes foi o Athletico, do técnico Odair Hellmann, que acaba de subir de volta para a Série A. O clube paranaense ofereceu 4 milhões de euros e ouviu um “não”, de acordo com o jornalista Venê Casagrande.
“Proposta do Athletico ao Inter por Bruno Gomes, de 4 milhões de euros, confirmada pelo empresário do atleta, André Cury, que também confirmou que o Colorado não deseja negociar o jogador. Inclusive, o agente do atleta disse que essa foi a segunda oferta do Furacão recusada pelo time gaúcho”, diz o repórter.
+ Cruzeiro quer anunciar Tite nesta terça; Inter pode ter o 6° estrangeiro da era Barcellos
O Athletico fez uma proposta ao Inter de 4 milhões de euros para ter Bruno Gomes, mas o Colorado não ficou animado e disse aos empresários do atleta que não pretende vendê-lo.
Foto: Inter pic.twitter.com/apYOlpVtwf
— Venê Casagrande (@venecasagrande) December 15, 2025
Bruno Gomes é volante e lateral do Inter
Por ser polivalente, podendo atuar em mais de uma função, Bruno Gomes é um jogador ainda mais valorizado no elenco do Inter e deu boa resposta tanto na lateral quanto como volante nesta reta final de 2025. Ele foi “montado” como lateral-direito durante 2024, após a saída do antigo titular Bustos, quando Roger Machado tinha carência naquele setor.
Ainda em busca de um treinador e sonhando com o retorno de Tite, o Inter não vai ter competições internacionais no seu calendário de 2026. Os desafios serão Gauchão, Copa do Brasil e Brasileirão. O clube ainda avaliará se vai participar da Copa Sul-Sudeste ou não.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









