Inter

Inter reforça “conexão” e coloca Raphinha como um plano futuro de contratação

Presidente Alessandro Barcellos falou sobre isso em nova entrevista à imprensa

Publicidade:

Ano após ano, o Inter vai reforçando a sua “conexão” com o atacante Raphinha, de 28 anos, do Barcelona, que é de Porto Alegre e tem uma identificação importante com o clube. Por isso, o presidente colorado Alessandro Barcellos deu recentemente para Rafael Borré a missão de entregar ao jogador do Barça uma camisa oficial colorada, o que foi feito depois de Brasil 2×1 Colômbia, em Brasília, na semana passada.

Não é algo para agora, já que Raphinha, atualmente, é um dos principais jogadores do Barcelona e ainda tem mais dois anos de contrato. Mas, para um futuro, o Inter não descarta uma tentativa de tê-lo em seu elenco:

“Tem essa conexão. É um menino que saiu da periferia de Porto Alegre, tem identidade conosco. Já fizemos com outros jogadores, alguns deram certo e outros não deu. Ainda tem a questão financeira, que é sempre uma barreira para esses atletas que são top, mas é importante ter essa relação”, comentou o presidente Barcellos, nesta semana, ao programa Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida.

Publicidade:

“O Raphinha já esteve lá no Beira-Rio, no espaço que eu assisto com a minha família, estivemos juntos, assistimos juntos, trocamos camisas. Criamos essa relação”, ampliou.

Mesmo sendo de Porto Alegre, Raphinha nunca jogou em uma equipe do Rio Grande do Sul e veio a se profissionalizar pelo Avaí. Depois, fez o seu nome na Europa. Primeiro, no Vitória de Guimarães, de Portugal, seguindo por Sporting, Rennes e Leeds até chegar ao Barcelona.

Barcellos Inter
Raphinha é muito elogiado por Barcellos – Foto: Reprodução/YouTube

Raphinha viveu polêmica recente

Alvo do Inter para um futuro, Raphinha acaba de viver uma polêmica e levou a pior no clássico entre Argentina 4×1 Brasil na última terça-feira, no Monumental de Nuñez, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Antes do confronto, viralizou uma entrevista dele com Romário dizendo que seria “porrada neles, dentro e fora de campo se tiver que ser”.

Publicidade:

Na mesma ocasião, Raphinha assegurou que iria fazer um gol no jogo, o que não aconteceu. Ele foi discreto durante todo o seu tempo na partida e o gol de honra do Brasil foi marcado pelo atacante Matheus Cunha.

Saiba mais do Inter:

Publicidade:

Deixe um comentário