Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Inter recua após fazer gol? As explicações de Odair após o empate em Minas Gerais

Assim como já havia acontecido no domingo anterior, diante do Palmeiras, o Inter voltou a se repetir neste sábado: inicia bem, marca o primeiro gol, mas não sustenta a vantagem e sai de campo apenas com um empate. Desta vez contra o Cruzeiro, no Mineirão, também pelo Brasileirão.

Para o técnico Odair Hellmann, o Inter fez por merecer a vitória – o treinador optou por não falar das polêmicas da arbitragem de Wagner Magalhães:

“Até os 30 do primeiro tempo, tínhamos todo o controle, tínhamos feito o gol, criado situações com o Nico, com posse dentro do campo. A gente fez um grande jogo, merecíamos a vitória, mas não completamos o 2 a 0 e aí, numa situação de um dos poucos ataques, uma bola espirrada, dividida, rebatida, conseguiram empate. Se era para ter vencedor era nós. Fizemos excelente jogo em todos os aspectos”, destacou.

“A gente fez até os 30 (uma partida de imposição). Depois, a gente perdeu o Guerrero nos últimos 15. O Nonato vai perdendo a velocidade, você praticamente não fica com dois. A gente não conseguiu mais fazer aquela transição. No segundo tempo, o Cruzeiro conseguiu domínio. O importante é que a equipe criou nove, 10 situações de finalizações, jogou no campo do adversário. Se tem esse volume de jogo, vai entrar mais de um gol outras vezes. Hoje não entrou, mas esse é o caminho”, acrescentou o comandante colorado.

O Inter, momentaneamente, se encontra em 6° com 38 pontos e na quarta-feira visita o CSA.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade