Publicidade

Os dois lances que o Inter reclamou de pênalti no empate em casa contra o Flamengo

Enner Valencia voltou a marcar e o time colorado pelo menos não perdeu no Beira-Rio

A arbitragem de Davi Lacerda irritou o Inter no empate em 1×1 com o Flamengo, em casa, nesta quarta-feira, em jogo atrasado válido pelo Brasileirão. Foram dois pênaltis reclamados de forma veemente pelo time colorado, que se sentiu prejudicado quando o juiz não marcou nada em uma dividida de Gerson em Wesley dentro da grande área, quando nem mesmo o VAR foi acionado.

Na outra jogada, Bernabei avança pelo flanco esquerdo e cruza contra o corpo de Varela. Os jogadores do Inter pediram pênalti e revisão do VAR por toque no braço, mas novamente o juiz não assinalou e não se dirigiu ao monitor do VAR.

Curiosamente, o gol do Flamengo foi marcado através de uma penalidade máxima na reta final do primeiro tempo. O volante colorado Thiago Maia se atrapalhou ao tentar cortar uma bola e acabou acertando com o braço, dando a oportunidade de Alcaraz abrir o placar.

Enner Valencia evita derrota do Inter

Na reta final da partida, apoiado por mais de 43 mil torcedores, o Inter chegou ao empate com dois jogadores que saíram do banco de reservas: passe de Wanderson e gol de Enner Valencia. Com o resultado, o colorado segue no 5° lugar agora com 53 pontos e recebe o Criciúma, terça-feira, às 21h30.

Leia mais do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas