Torcida do Inter reclama de pênalti em Mercado durante empate com o Atlético-GO; veja o lance

Arbitragem de Edina Alves causou irritação nos torcedores colorados neste domingo

Publicidade

Sem conseguir achar o gol da virada e da vitória diante do Atlético-GO, no Beira-Rio, na noite deste domingo, pelo Brasileirão, o Inter reclamou de um pênalti não dado em lance com Gabriel Mercado dentro da grande área. A jogada surgiu em um escanteio no segundo tempo, quando a partida já estava em 1×1, mas a arbitragem de Edina Alves mandou o jogo continuar.

As imagens mostram Mercado tentando se afastar do marcador para ter a chance de um cabeceio, mas ambos se “embolam” e acabam indo para o chão. O zagueiro até ensaia uma reclamação, sem obter sucesso.

Borré marcou mais um pelo Inter

Depois de fazer o seu primeiro gol pelo Inter na quinta-feira, de pênalti, contra o Delfín, pela Sul-Americana, o atacante Rafael Borré voltou a balançar as redes. Desta vez, aproveitou um bom cruzamento de Wesley e conferiu de cabeça.

“Quando temos uma partida assim, fechada, de poucos espaços, em casa, com a necessidade de buscar o resultado… foi difícil, não encontramos por onde entrar. Tivemos chances. Faltou encontrar com mais clareza as chances, mas agora é seguir trabalhando”, comentou o colombiano depois do empate.

Agora com 7 pontos em quatro jogos no Brasileirão, o Inter passa a pensar na continuidade da Copa do Brasil e recebe o Juventude, quarta-feira, 21h30, pela ida da terceira fase da competição.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul