Depois de um longo tempo em função dos efeitos da enchente, o Inter voltou a viajar pelo Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, que reabriu recentemente após meses de reparos importantes em sua estrutura. Na tarde desta sexta-feira, a delegação colorada voou para Minas Gerais com foco na partida contra o Atlético-MG e recebeu homenagem da empresa aérea Sideral, que tem parceria com o clube para as viagens.
O Sport Club Internacional recebeu uma homenagem emocionante da Sideral Linhas Aéreas, que estampou em uma de suas aeronaves o adesivo especial “Eu voltei… e agora pra ficar”, acompanhado do escudo colorado e da bandeira do Rio Grande do Sul. A iniciativa celebra a resiliência… pic.twitter.com/kyiFN0AOsI
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 25, 2024
Enquanto o Salgado Filho esteve fechado, o Inter precisou buscar outras formas de viajar, se valendo da Base Aérea de Canoas e também do aeroporto de Florianópolis. O retorno do Salgado Filho é celebrado pelo clube até para facilitar a logística e evitar maior desgaste dos atletas.
Inter em Belo Horizonte
Para pegar o Atlético-MG, o Inter não terá a presença do volante Fernando, que se recupera de dores musculares na panturrilha. Por outro lado, o também volante Thiago Maia retorna de suspensão. O colorado é o 6° colocado na tabela com 49 pontos e vem de vitória no Gre-Nal.
Veja mais: