
Para engajar o seu torcedor e gerar ainda mais motivação para o jogo desta quarta-feira contra o Flamengo, 21h30, pela volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores, o Inter publicou um vídeo nas redes sociais com narração de Sergio Rochet, Bolívar e da pequena torcedora Joana, com o foco de mostrar que o “silêncio não tem vez” no Beira-Rio. A gravação publicada nas redes sociais do clube pode ser assistida aqui.
“O silêncio não tem vez no Beira-Rio. Construído por nosso povo, o Gigante tem voz e também tem alma. Desde que superamos as águas do Guaíba, vários obstáculos surgiram no nosso caminho. Mas todos eles foram vencidos com o teu apoio. No campo, na arquibancada e no dia a dia do clube, sacrifícios sempre fizeram parte da nossa história”, diz a primeira parte do texto.
Exclusivo: Baldasso negocia para ir para o Sala de Redação
#VamoInter só a vitória importa
— Marco Arnold 🇮🇩 (@_MarcoSouza_) August 20, 2025
Inter mobilizado para o confronto
Considerando o seu “jogo do ano” até agora, o Inter está mobilizado para reverter o placar e viver uma grande noite no Beira-Rio com cerca de 50 mil pessoas presentes. Antes da partida, a torcida prepara o evento “Ruas de Fogo” com sinalizadores e cânticos em demonstração de união ao time.
Por ter levado 1×0 na ida fora de casa, o Inter entrará em campo tendo que virar o placar para seguir vivo na Conmebol Libertadores. Sendo assim, terá que vencer por dois ou mais gols no tempo normal. Se for por apenas um, haverá pênaltis.
Provável Inter: Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Bruno Tabata, Alan Patrick e Wesley; Ricardo Mathias.
Provável Flamengo: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Jorginho, Saúl (Allan), Luiz Araújo, Arrascaeta e Samuel Lino; Bruno Henrique (Pedro).
Horário: A partir das 21h30 no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Arbitragem: Esteban Ostojich, auxiliado por Carlos Barreiro, Agustín Berisso. VAR: Andrés Cunha (quarteto uruguaio).
Onde assistir: A ESPN, a Disney+ e a Globo anunciam a transmissão.