fbpx

Inter publica mensagem de aniversário a Alexandre Pato, mas colorados reagem de forma negativa; veja comentários

Atacante, que atualmente defende o Orlando City, dos EUA, está completando 32 anos de vida

Atualmente defendendo as cores do Orlando City, dos Estados Unidos, o atacante Alexandre Pato faz 32 anos de vida nesta quinta-feira e recebeu uma bonita mensagem escrita pelo Inter, seu primeiro clube da carreira, nas redes sociais. O jogador, vale lembrar, foi titular na partida mais gloriosa da história colorada que foi a vitória de 1×0 sobre o Barcelona na final do Mundial de 2006.

“Ele levou seis meses entre conquistar o Brasileiro Sub-20 e desembarcar no Japão. No Oriente, a cria do #CeleiroDeAses fez história com o Clube do Povo. Campeão do mundo, o atacante completa 32 anos nesta quinta. Feliz aniversário, Pato!”, escreveu o Inter.

Confira o post:

Só que o post do Inter não caiu muito no gosto da torcida colorada, que, em maioria, foi contra a homenagem. Há na lembrança dos torcedores a recusa de Pato em voltar ao clube na temporada passada. Conversas aconteceram logo depois de sua rescisão com o São Paulo, mas o atacante demorou a dar uma resposta e o clube foi buscar outras opções no mercado.

Na ocasião, o Inter tinha pressa principalmente por conta da lesão de Paolo Guerrero, que havia rompido os ligamentos do joelho e perderia o restante da temporada. Sem Pato, a direção buscou Abel Hernández e Leandro Fernández, e depois Yuri Alberto, que é o único do trio que permanece no clube.

Veja as reações de torcedores do Inter sobre a mensagem do clube para Pato:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas